Destaques da Assembleia geral anual de acionistas de 2017

Em 3 de maio de 2017, a Kinross realizou mais uma vez sua Assembleia geral anual de acionistas, em Toronto.

J. Paul Rollinson, Presidente e CEO, falou sobre o sucesso da empresa no primeiro trimestre, observando que estamos estamos cumprindo a orientação anual em produção e custos. Entre os destaques de 2016, estão um recorde na produção de ouro, um balanço patrimonial sólido e mais um ano de comprometimento com a mineração responsável.

Paul comentou as prioridades para 2017, como dar prosseguimento às fases 1 e 2 do plano de expansão de Tasiast, à Fase W de Round Mountain e aos projetos de crescimento orgânico na Rússia.

Foi exibido um vídeo de animação em 3D da Fase 1 da expansão de Tasiast e outro vídeo sobre a parceria da Kinross Gold com a Project C.U.R.E. para a doação de suprimentos e equipamentos médicos para comunidades da Mauritânia e de Gana.

Além disso, os acionistas da Kinross elegeram o Conselho de Administração para o mandato de 2017. Os resultados da votação podem ser acessados aqui.

A apresentação de Paul está disponível aqui. Clique aqui para ver o nosso Relatório anual de 2016.

John E. Oliver, Presidente do Conselho de Administração (independente), presidiu a assembleia

J. Paul Rollinson, Presidente e CEO, fala sobre os resultados de 2016

A mesa redonda da Assembleia geral anual de acionistas de 2017. Da esquerda para a direita, John E. Oliver, Presidente do Conselho (independente); J. Paul Rollinson, Presidente e CEO; e Kathleen Grandy, Vice-presidente, Advogada-Geral Assistente e Secretária Corporativa

Kinross Rússia organiza meia maratona em Magadan